PABX em Nuvem
Wide Voice
Chamadas VoIP, videoconferências, compartilhamento de documentos e mensagens tudo de forma integrada e unificada, usando seu computador, telefone de mesa ou celular.


Comunicação Unificada
Chamadas VoIP, videoconferências, compartilhamento de documentos e mensagens tudo de forma integrada e unificada, usando seu computador, telefone de mesa ou celular.
Correio de Voz
Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.
Gravação de Chamadas
Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.
URA
Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.
Softphone (MobiliTI)
Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.
WebRTC
Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.
Videoconferência
Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.
Conferência Ilimitada
Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.
Recursos e Funcionalidades
Correio de Voz
Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.
Gravação de Chamadas
Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.
URA
Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.
Softphone (MobiliTI)
Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.
WebRTC
Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.
Videoconferência
Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.
Conferência Ilimitada
Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.
Recursos e Funcionalidades
PA Web
Permita que o seu agente de call center acesse o sistema de qualquer lugar usando um navegador de internet.
DAC
Distribua as chamadas telefônicas para as PAs de forma automática escolhendo o método que melhor se adapta a sua operação.
Discador Automático
Crie campanhas de vendas e cobranças usando nosso discador de chamadas automático e direcionando as ligações para uma PA ou URA.
Relatórios e Dashboards
Gere relatórios e dashboards com quantidades de atendimento, tempos médios, pausas, status e outros indicadores do call center
Recursos de Atendimento ao Cliente
Dúvidas sobre o Wide Voice
- (31) 3479-6400
- contato@fibrapbx.com.br
- R. Cel .José Soares 288, B. Horizonte
- Segunda a Sexta: 8h às 18h
