PABX em Nuvem

Wide Voice

Chamadas VoIP, videoconferências, compartilhamento de documentos e mensagens tudo de forma integrada e unificada, usando seu computador, telefone de mesa ou celular.

Comunicação Unificada

Chamadas VoIP, videoconferências, compartilhamento de documentos e mensagens tudo de forma integrada e unificada, usando seu computador, telefone de mesa ou celular.

Correio de Voz

Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.

Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.

URA

Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.

Softphone (MobiliTI)

Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.

WebRTC

Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.

Videoconferência

Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.

Conferência Ilimitada

Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.

Recursos e Funcionalidades

Correio de Voz

Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.

Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações e armazene de forma segura na nuvem.

URA

Atendimento personalizado e automatizado que tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos e muito mais.

Softphone (MobiliTI)

Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo MobiliTI no seu celular.

WebRTC

Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.

Videoconferência

Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema.

Conferência Ilimitada

Realize conferências de voz sem limites, com Wide Voice você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.

Recursos e Funcionalidades

PA Web

Permita que o seu agente de call center acesse o sistema de qualquer lugar usando um navegador de internet.

DAC

Distribua as chamadas telefônicas para as PAs de forma automática escolhendo o método que melhor se adapta a sua operação.

Discador Automático

Crie campanhas de vendas e cobranças usando nosso discador de chamadas automático e direcionando as ligações para uma PA ou URA.

Relatórios e Dashboards

Gere relatórios e dashboards com quantidades de atendimento, tempos médios, pausas, status e outros indicadores do call center

Recursos de Atendimento ao Cliente

Dúvidas sobre o Wide Voice

Rolar para cima
Abrir bate-papo
1
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?